Resenha: Studio Fix da M.A.C

Olá! Hoje trago-vos uma resenha de um produto bastante falado na blogosfera, o pó  Studio Fix  da  M.A.C . O Studio Fix é uma  base em pó  d...

Olá! Hoje trago-vos uma resenha de um produto bastante falado na blogosfera, o pó Studio Fix da M.A.C.

O Studio Fix é uma base em pó de média a alta cobertura excelente para quem tem problemas com acne ou pele oleosa.





Pode ser aplicado com esponja ou pincel dependendo da cobertura que querem dar. Eu pessoalmente, quando aplico base líquida, passo-o com um pincel de pó, quando uso só o Studio Fix gosto de o aplicar com um pincel de base do género F80 da Sigma.

Quem não gostar do acabamento que fica (aquele aspeto poeirento!) pode sempre passar água termal em seguida, apesar de eu achar que tira um pouco da sua cobertura, por isso aconselho que antes de passarem o pó apliquem um bom hidratante de rosto e olhos e os deixem ser absorvidos pela pele.



A embalagem é resistente e perfeita para levar dentro da mala (não se parte em dois como já me aconteceu com algumas embalagens da essence!) e como tem um espelho e uma esponja na própria embalagem é muito prática para retocar em qualquer lugar!

O preço é um pouco alto sendo de 30,50€ por 15g, mas temos de ter em conta que dura muito tempo (até 1 ano utilizando todos os dias!) e tem uma qualidade excelente. Temos de ter em conta também que se formos comparar com marcas de alta qualidade como Chanel até é um preço acessível.



O que eu também acho positivo nesta base em pó é que tem uma variedade imensa de cores. A minha cor é a NC15 e penso que seja a cor mais clara, por isso quem tiver problemas em achar bases por ser muito clara (ou muito escura) tem aqui uma opção.



Pessoalmente, acho o produto fantástico e não mudaria nada!

Publicações relacionadas

comentários

  1. tenho que experimentar :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f