Resenha: Gillete Venus Breeze

Hoje trago-vos a resenha de uma gillete que mudou a minha forma de depilação por completo . Agora vão dizer "Fazes a depilação a gillet...

Hoje trago-vos a resenha de uma gillete que mudou a minha forma de depilação por completo. Agora vão dizer "Fazes a depilação a gillete? Isso deixa a pele irritada, os pêlos crescem mais depressa, ficam mais grossos, não dura tanto tempo,...". Gente, acreditem no que eu digo. A Gillete Venus Breeze não é uma gillete como as outras! Pode parecer mentira, mas ela deixa a pele tão macia como nunca outro método de depilação (sabem quando vão-se deitar e sentem as pernas macias nos lençóis?). A depilação é rente e confortável e em mim, com esta depilação, os pêlos demoram a crescer aproximadamente uma semana nas pernas (mas não vão por mim, que os meus pêlos das pernas são um pouco deficientes).

O que mais me agrada neste gillete é ter duas barras de gel para tornar a depilação suave. Faz toda a diferença. Estas barras ajudam a lâmina a deslizar na pele sem a agredir. Basta molhá-la que ela já faz uma espuma e já está pronta a utilizar.
Posso dizer que nunca me cortei com esta gillete e acredito que seja muito difícil alguém o fazer.

Eu tenho sempre a gillete na box do chuveiro, por isso sempre que noto que tenho uns pelinhos, vou com a gillete e depilo. É prático, fácil e rápido porque não temos de esperar que nenhum creme actue ou untar-mo-nos todas com espuma, o que facilita E MUITO quando vamos de férias.

Eu só faço nas pernas, porque a minha pele das axilas é muito sensível e fica irritada com muita facilidade (até com desodorizantes) e nas virilhas fiz a lazer devido a pêlos encravados, mas esta gillete é aconselhada para qualquer sítio do corpo.

Um aspecto positivo, dado ao preço do aparelho, é que só vão ter de comprar 1 gillete, pois o que vos vai fazer falta é a cabeça. Quando a cabeça estiver a ficar sem as barras de gel é só trocarem por outra e ela fica como nova. Cada recarga dura entre 5 a 10 utilizações (depende se depilam o corpo todo ou só as axilas, por exemplo).

A Máquina Breeze Venus custa 7,49 euros cada unidade e um Carregador de Lâminas para a Máquina custa 13,99 euros com 4 unidades (cada unidade fica a 3,50 euros).

Já experimentaram ou estão curiosas por experimentar? Contem aí nos comentários!

Fotos retiradas do blog coisasdediva.com.br

Publicações relacionadas

0 comentários

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f