Série: Breaking Bad

Breaking Bad Criador - Vince Gilligan País -    EUA Ano -  2008-2013 Género  - Crime, Drama, Thriller Duração -  47 min Classificação IMDb ...

breaking bad série opinião blogue blog mmblush make me blush jessy white
Breaking Bad

Criador - Vince Gilligan
País -  EUA
Ano - 2008-2013

Género - Crime, Drama, Thriller
Duração - 47 min

Sinopse
A expressão 'breaking bad' é usada quando algo que já estava mal, fica ainda pior. E é exactamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia a sua vida tranquilamente quando um diagnóstico terminal muda tudo. Começa a usar as suas habilidades em química de outra forma: monta um laboratório de drogas para financiar o futuro da sua família.

Pois é, ao fim de muito tempo, eu lá acabei por ver Breaking Bad, e sim, é uma série brutal. A esta altura do campeonato já toda a gente deve ter visto a série, mas mesmo assim, apetece-me falar, brevemente, sobre do que achei.

Para quem não teve a oportunidade de ver, não se preocupem, eu não vou dar spoiler de nada. A ideia de começar a ver Breaking Bad surgiu porque queria ver uma série com o meu namorado, e para isso acontecer, tinha de ser uma coisa não muito parada mas também não podia ser nada do estilo rambo. Posto isto, e como já algumas pessoas nos tinham falado bem da série, decidimos que ia ser esta a escolhida, e assim foi.

O grande problema é que esta é uma daquelas séries que vicia, não dá para ver só um episódio. Também não é à toa que tem 9,5 estrelas no IMDb... Claro que há gostos para tudo mas para mim é uma excelente série. White, coitado, descobre que tem cancro, e decide dar a uso aos seus conhecimentos de química e começar a cozinhar metanfetaminas. Daí para a frente, obviamente que a vida dele vai deixar de ser a mesma. De um professor sossegado vai passar a um cozinheiro um tanto ão quanto stressado.

E para dizer a verdade, quando algumas coisas começaram a mudar, tive vários momentos em que me apeteceu dar uns valentes abanões ao White, e ao Jessy também, mas enfim, é apenas mais um sinal, de como a série está bem feita. As personagens fazem cada coisa que a única coisa que dà para pensar, para além de "que estupidez" é: "elas realmente podiam existir".

Não sei como foi convosco, mas eu não consegui ter um personagem favorito, gostava muito do Mike  e do Jessy de uma forma geral, mas acho que não tinha um favoritoSei que já muita gente viu a série e gostava de saber a vossa opinião, se já viram, o que acharam? Recomendavam a alguém? Deixem nos comentários a vossa opinião! Ahhh, e se nunca viram, ficaram com curiosidade em ver?

Até breve , besos ♥


Publicações relacionadas

2 comentários

  1. Adorei o teu blog, além de beleza tem imensas outras coisas que tb gosto :)
    Segui ! :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f