Pessoal
Vou abrir o jogo
13.5.15Este mês pode não parecer mas é muito importante para mim (e aposto que para muitas outras pessoas), é o último mês de aulas da minha licenciatura. Finalmente vai acabar. Estou cansada, não por ter muito para fazer (em comparação com outros meses) mas porque realmente os últimos meses foram exaustivos e o cansaço acabou por se ir acumulando.
Sei que, apesar das escolhas que fiz por vezes não terem sido as melhores, valeu a pena. Conheci pessoas diferentes, umas que obviamente se revelaram mais importantes que outras mas que no fim das contas todas acabaram por contribuir para, no fim destes três anos, eu ser quem sou. Tenho a agradecer a muitas delas pela ajuda nos mais variados assuntos, foram (e são) pessoas que gosto muito e que espero manter o contacto. Mas é claro nem tudo é um mar de rosas e também conheci muita gente que sinceramente não me faz falta nenhuma, nem tampouco me incomoda, apenas me é indiferente, e isso faz parte também.
É bom poder diferenciar os amigos, dos conhecidos. Na faculdade há sempre (como em todo o lado) pessoas com quem nos identificamos, pessoas com as quais simplesmente não vamos com a cara, pessoas que parecem uma coisa e são duas (entendem o esquema certo? – mas não vou entrar por aí) e é bom saber que no meio disso tudo conseguimos sempre encontrar alguém com quem podemos contar.
Hoje, e apesar de não me considerar uma pessoa anti-social, posso dizer que amigos de verdade conto pelos dedos e sinceramente eu prefiro assim. Sempre fui muito selectiva nas minhas amizades, não gosto de dar confiança a qualquer um e na verdade poucas pessoas realmente me conhecem.
Mas hoje não quero falar de mim, quero apenas agradecer “publicamente” a todos aqueles que de uma forma directa ou indirecta me ajudaram nesta fase da minha vida. E basicamente é isso, a minha jornada não termina aqui pois ainda pretendo fazer o meu mestrado, no entanto vou ter um tempinho de descanso entre uma coisa e outra (yesssssssss). E só para esclarecer, não, não estou triste de estar no fim (como algumas pessoas estranhas que conheço dizem estar) por motivos óbvios de tenho vida para além da faculdade (#justsaying).
E enfim, este post é meio aleatório mesmo, não é por nada em especial na verdade só me apeteceu “falar” um bocadinho. Espero que ninguém leve a mal aquilo que disse, sou só eu a divagar… Será que alguém partilha as mesmas ideias que eu?!
besos!
besos!
Imagens do site gettyimagens.pt
0 comentários