O que compensa comprar na Essence e Catrice

Tenho notado que muita gente (eu incluída) desconfia da qualidade dos produtos de maquilhagem vendidos na Wells, especialmente dos produtos ...


Tenho notado que muita gente (eu incluída) desconfia da qualidade dos produtos de maquilhagem vendidos na Wells, especialmente dos produtos das marcas Essence e Catrice.

Quais os factores para esta desconfiança? Eu vejo alguns. Primeiro, o preço, é barato por isso não tem uma boa qualidade e segundo, serem vendidos numa parafarmácia, que é diferente de numa loja de só vende maquilhagem.

Eu também não amo de paixão as marcas nem acho que são as melhores, mas sei de alguns produtos, que tenho vindo a experimentar, que valem IMENSO a pena e, dado o preço, why not?

Essence
1 - Essence Liplines 1.29 euros cada
Ouvi dizer que estes lápis com a tampa cinzenta foram descontinuados e que os novos não têm exatamente a mesma formula, por isso toca a correr (eu só encontrei um na Wells a que fui)!
2 - Essence I Love Extreme Volume Mascara 3.59 euros
É uma máscara que dá volume, enough said.
3 - Essence Make Me Brow Eyebrow Gel Mascara ~4 euros
Utilizo para fixar as minhas sobrancelhas e dar um pouco de cor. Não desenha as sobrancelhas, mas elas aparentem ter mais pêlo, o que é sempre bom! Este produto existe em duas cores.
4 - Essence All about matt! Fixing Compact Powder 3.59 euros
Utilizo este pó para tornar os batons matt e funciona perfeitamente!
5 - Essence Gel Eyeliner
Um minuto de silêncio para este bebé que foi descontinuado.

Catrice
1 - Liquid Camouflage High Coverage Concealer ~4 euros
Este corrector tem alta cobertura e é à prova de água! Existe em duas cores diferentes.
2 - Lipstick Ultimate Stay ~6 euros
Assim que passei o tester na minha mão apaixonei-me! Tem uma ótima textura e a cor fixa muito bem, sem falar que esta gama tem cores lindas!
3 - Long Lasting Lip Pencil ~2.50 euros
Trouxe-o para casa sem expectativas nenhumas, simplesmente gostei da cor, mas não é que dura o dia inteiro?! Amei e quero comprar mais cores. O que tenho é a cor 100 Upper Brown Side que é um dupe do lápis da Mac Soar.
4 - Defining Blush ~4 euros
Confesso que não experimentei muitos blushes na minha vida, por isso não sei dizer se é o melhor do mundo, mas gosto dele. O que está na imagem é na cor Think Pink.

Uma coisa que temos de ter em conta em relação ao preço destes produtos comparativamente a outras marcas é que a marca e a embalagem também se pagam! Por isso não se admirem que as embalagens destes produtos se estraguem facilmente!

Vocês têm por hábito comprar produtos da Essence e Catrice? Quais são os vossos favoritos? Digam tudo nos comentários!

Publicações relacionadas

6 comentários

  1. Por acaso acho que nunca experimentei os produtos que falas, mas ja testei outros dessas marcas. Não fiquei louca com a qualidade, mas em comparação ao preço cheguei à conclusão que não me podia queixar muito. A meu ver a duração não é a melhor, a nível de cobertura até gostei. Experimentei dois corretores de olheiras e a relação preço-qualidade até é Boa.

    Beijinhos*

    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou sincera, não gosto das bases e corretores destas marcas por três razões: tenho a pele muito oleosa, gosto de coberturas pesadas e gosto que durem muito na pele (e isso nota-se até porque só falei de um). Mas avaliando num nível mais geral a qualidade dos produtos é razoável e, para quem quer experimentar uma nova tendência, são ótimas devido ao preço.

      Obrigada por comentares! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Só tenho da essence um batom e até que gosto bastante da pigmentação e textura :)
    Gostei muito do blogue!
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Inês! Fico contente por saber! :D
      Beijinhos! :*

      Eliminar
  3. Eu também sempre desconfiei muito das marcas baratas, especialmente a catrice que me desiludiu numa paleta de sombras. Mas já dei novas oportunidades a outras coisas e até agora não me arrependi!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca comprei nenhuma paleta de sombras, porque as cores e textura nunca me agradaram. Mas há sempre alguma coisinha que se gosta na Catrice :p
      Beijinhos*

      Eliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f