Produtos terminados #3 - Nivea, Oriflame, Avène, MAC

Este mês tenho mais produtos terminados! Eu adoro este tipo de posts porque é uma maneira de termos uma ideia de como funcionam alguns prod...


Este mês tenho mais produtos terminados! Eu adoro este tipo de posts porque é uma maneira de termos uma ideia de como funcionam alguns produtos, visto que são feitas pequenas resenhas que vão straight to the point.

Começando com produtos de limpeza/cuidade de rosto:
1 - Nivea Água Micelar de Limpeza Sensitive 3 em 1
Nada de especial. Para retirar a maquilhagem em profundidade vão ter de utilizar muito produto.

2 - Avène Cleanance Mat Mattifying Emulsion
É um excelente creme para quem tem pele oleosa e deixa uma sensação "pegajosa" na pele, pelo que é ótimo para primer antes da base.

3 - Nivea Desmaquilhante de Olhos Dupla Ação
Muito bom para tirar maquilhagem à prova de água! Comprei porque tinha um vale e foi utilizado em conjunto com uma promoção, porque o da Bonté é muito mais barato e faz o mesmo efeito.

4 - Nivea Desmaquilhante de Olhos Suave
Se utilizam maquilhagem à prova de água ou difícil de remover, não comprem este produto.

Produtos de maquilhagem:
5 - MAC Studio Fix Fluid NC15
É uma base com cobertura média a pesada e é oil free. Aconselho a quem tem pele oleosa ou normal. Falei desta base no post O que compensa comprar na MAC.

6 - MAC Studio Fix Powder NC15
Quem me conhece sabe que eu gosto muito, recomendo e vou para a terceira embalagem. Quem quiser saber o que eu acho desta baby é só clicar aqui.

7 - Máscara de Pestanas Oriflame The One Lash Resistance
Esta máscara foi uma surpresa para mim. É ótima mesmo! Ela dá muito volume às pestanas e é completamente à prova de água. Como é que eu sei, perguntam vocês? Então, fui tomar banho maquilhada, esfreguei a cara muito bem com gel de limpeza e quando saí e olhei para o espelho, não estava nem um bocadinho borrada. Sim, isto aconteceu.

8 - MAC Lipstick Angel
Foi o meu primeiro produto da MAC e fiquei muito contente quando o comprei... há 4 anos atrás. O Angel é um batom rosinha que não combina nada comigo agora. O que resta dele coloquei num potinho de amosta, visto que os batons da MAC trazem outro batom dentro da embalagem quando terminam.

Já experimentaram algum produto de que falei? O que acharam?

PS: Tenho produtos suficientes da MAC para fazer Back To Mac e estou indecisa entre as cores: Brave, Twig, Amorous, Mehr e Faux. Ajuda será bem vinda!

Publicações relacionadas

10 comentários

  1. Eu acho que nunca consegui acabar um batom :)
    Adorei o post.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de certa maneira não o acabei, mas como não queria colocar a minha unha dentro do batom para o tirar, acabei por retirar todo o produto para um pote :p
      Obrigada Beatriz! Beijinho!

      Eliminar
  2. Cada vez menos quero experimentar águas micelares... Também tenho um vale da Nivea para gastar e talvez o aproveite nesse desmaquilhante para os olhos, já que uso eyeliner à prova de água :) Obrigada pela review ;)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vou muito com águas micelares, não se porquê. Gosta da água da L'Oréal, mas ainda assim tenho de lavar a cara com gel de limpeza porque me faz impressão :p
      Recomendo o desmaquilhante bifásico da Nivea, se tens vale ahah
      Obrigada pelo comentário! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Pensava que acabar um batom era um mito tão grande quanto acabar uma borracha... Em relação ao back to mac, eu tenho o Brave e adoro! Ofereci o Twig a uma amiga e fiquei cheia de inveja por isso acho que não sou grande ajuda. Só te posso desejar boa sorte.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certa maneira não o terminei, porque dentro da própria embalagem ainda vem muito batom para gastar :p Mas assim não tenho tendência a tirar o batom com a unha ahah
      Eu vou pedir para experimentar todos os batons em mim ahah Apesar de eu saber que isso só vai piorar...
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Por acaso acabei também há pouco essa água micelar da Nivea e funcionou super bem comigo, das minhas favoritas. Claro que não é nada que se compare à da Bioderma que eu adoro mas pelo preço acho que compensa :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil superar uma tão boa, apesar de nunca ter experimentado a da Bioderma :p
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Oiço falar muito bem dessa mascara, e a base da MAC será a minha próxima aquisição!
    Annluck, http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/
    Giveaway no blog! Carrega aqui: http://goo.gl/xDX7h0

    ResponderEliminar
  6. Estou tentada a comprar produtos da MAC, toda a gente diz bem deles!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f