The Kylie Lip Kit By Kylie Jenner: Cores e dupes

Quem quer todos os batons da Kylie? EU! As cores são lindas, o acabamento é matte , o que poderíamos pedir mais! Bem, podíamos pedir que não...


Quem quer todos os batons da Kylie? EU!
As cores são lindas, o acabamento é matte, o que poderíamos pedir mais! Bem, podíamos pedir que não estivessem sempre esgotados e que não custassem 29 dólares cada... mas isso já é outra história!
Como ando sempre à procura de dupes, achei por bem trazer para o blog um dupe para cada batom da linha da Kylie Jenner. A minha inspiração foi a foto abaixo:
Tentei escolher os batons que mais se assemelham e acima de tudo, acessíveis. 
Sei que não são a cor perfeita, mas dá para disfarçar ;) 

Mary Jo K vs. Boticário Intense 330
Posie K vs. Sephora Lipstain 13 Marvelous Mauve
Dolce K vs. Maybelline Touchable Taupe
Candy K vs. Essence Come Naturally
True Brown K vs. Kiko Black Cherry
Koko K vs. NYX Thalia
O que acharam dos dupes? :D

Publicações relacionadas

3 comentários

  1. Quero tanto meter as mãos neles! Mas os 29$ + portes = taxas alfandegárias =( Not fair =(
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim , também já os consegui meter no carrinho 3 vezes e quando vou pagar já esgotaram , not fair !
    tenho uns da NYX que também não ficam atrás :)

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei porque é que eles não metem mais em stock, visto que já sabem que os kits vão esgotar, mas enfim...
      Obrigada por seguires :D Vou dar uma vista de olhos pelo teu!
      Beijinhos*

      Eliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f