Comida
Restaurante: Nagoya Roma
3.4.15Se há coisa que eu gosto de comer é sushi por isso hoje vou falar-vos do restaurante japonês a que fui esta semana, o Nagoya Roma (em Lisboa). E vocês que estão a pensar que todos os restaurantes Nagoya são iguais podem tirar o cavalinho da chuva porque não são.
Em termos gerais diria que é um restaurante razoável. Para quem não conhece os restaurantes Nagoya são de comida à la carte e têm um preço fixo de 10,90€ ao almoço e 14,90€ ao jantar, sendo que não inclui a bebida nem a sobremesa (para quem é estudante existe um desconto de 15% mediante a apresentação do respectivo cartão).
O ambiente do restaurante é sossegado e mesmo tendo uma TV ou outra o som está desligado ou no mínimo porque nem dei por ele. Para quem é viciado em Internet tenho uma boa notícia e talvez uma má, eles tem Wi-Fi grátis no entanto no dia em que fui não estava a funcionar, por isso não garanto que ela funcione quando/se lá forem.
Quanto ao mais importante, a comida claro, é razoável, não é má mas também já comi melhor num outro restaurante Nagoya... Em contrapartida a rapidez com que somos servidos é melhor do que outros restaurantes "do grupo" (será que é certo eu dizer grupo?! enfim agora já disse). Quanto à simpatia dos empregados, não tenho grande coisa a declarar apenas os achei demasiado distraídos (quase que é preciso fazer sinais de fumo para repararem que os estamos a chamar, e para retirarem os pratos vazios da mesa é outro filme).
É claro que eu não comi só o que está nas fotografias acima, só que como eu não consigo resistir a comida (#vaigordinha), e também porque estava cheia de fome, os outros pratos que vieram desapareceram num abrir e fechar de olhos e eu nem tirei foto.
Em espécie de resumo é um restaurante razoável (sou repetitiva por natureza desculpem) para quem não quer gastar muito e sair de barriguinha cheia por poder comer o quanto desejar.

0 comentários