Finalmente algum descanso!

Olá! Tudo bem com vocês? Já não vinha aqui há alguns dias, porque infelizmente não tive tempo. E como sinceramente hoje não consegui prepar...

Olá! Tudo bem com vocês? Já não vinha aqui há alguns dias, porque infelizmente não tive tempo. E como sinceramente hoje não consegui preparar um post com pés e cabeça vim só dar notícias, e dizer que ainda respiro e tal.

Como devem calcular esta altura do ano é complicada para quem estuda por motivos de muita coisa para fazer, e comigo não foi diferente esta semana que passou foi a última semana de trabalhos para a faculdade! Ontem, finalmente terminei a monografia que me faltava e por isso hoje depois de a entregar estou oficialmente de "férias"!!

A princípio não vão ser férias muito longas, por um lado ainda bem porque espero eu que seja um bom sinal, por outro vou ficar triste de não ir para à praia todos os dias como eu queria. Mas enfim, também não me posso queixar! Em breve talvez conte por aqui o que se vai passar nestas "férias", logo vejo conforme as coisas correm.

Entretanto vou voltar a organizar aqui as coisinhas e esta semana os post voltam à programação normal e com tudo direitinho. 

Vocês também andam em fase de trabalhos e estudo para exames ou já estão de férias?!
Um beso e até quarta!

Publicações relacionadas

0 comentários

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f