Resenha: Máscara Novex Reparação Total do Fio

Olá mais uma vez! Hoje trago-vos a resenha de uma máscara de cabelo da Novex ! Para mim, as máscaras da Novex são as melhores do mercado por...

Olá mais uma vez! Hoje trago-vos a resenha de uma máscara de cabelo da Novex!

máscara de cabelo novex reparação total do fio brasil portugal resenha reviewPara mim, as máscaras da Novex são as melhores do mercado por uma simples razão: são boas e baratas. Cada quilograma de máscara custa por volta de 10€. Esta de que vos vou falar custou-me menos de 9€ em promoção e rende até 42 aplicações! 

Esta máscara, de origem brasileira, é mais indicada para pessoas que tenham feito algum tipo de tratamento ao cabelo seja isso pintar, alisar, relaxar ou ter feito permanente, basicamente cabelos secos e danificados, sendo fortalecida com MaxLanolina, que penetra na fibra capilar e restaura dando hidratação, brilho e Vitamina E, que evita a desidratação.

Quando utilizo esta máscara sinto que fico com o cabelo super suave, hidratado e revitalizado, igual a quando se sai do cabeleireiro, além de que fica com um brilho magnífico! O que mais me assusta numa máscara é ficar com o cabelo pesado ou que fique oleoso muito depressa e garanto-vos que isso nunca me aconteceu com uma máscara da Novex.

A textura da máscara não é muito grossa nem muito líquida, por isso não gastam muito produto de uma vez e tem um cheiro agradável. 

cabelo cuidado máscara de cabelo novex Brasil Portugal resenha review márcia bolrinhaO meu conselho para fazer hidratação é o seguinte: antes de aplicarem o condicionador, apliquem-na com o cabelo húmido (não molhado), façam uma massagem do meio do cabelo para as pontas e esperem 10/15 minutos para fazer efeito (se quiserem um efeito mais rápido e menos profundo, podem deixar só 3 minutos que já vai fazer diferença). Em seguida passem o cabelo por água e apliquem um condicionador à vossa escolha para fechar a cutícula do cabelo.

Este é o meu cabelo. Esta semana fiz uma descoloração às pontas e posso dizer que não sinto de todo o meu cabelo enfraquecido ou seco (coloquei a máscara por 3 minutos nas duas vezes que o lavei).

Podem encontrar esta máscara nas lojas Pluricosmética, Emme De, Embelleze, entre outras.

Digam nos comentários se já experimentaram alguma máscara da Novex!
Espero que tenham gostado, beijinhos e até à próxima!

Publicações relacionadas

2 comentários

  1. Sou louca por máscaras da novex, tenho vontade de as testar todas, mas elas rendem mesmo muito tempo a mim duram me mais de meio ano à vontade, então ainda só testei duas a tratamento de choque que super recomendo porque é indicada para quem faz descolorações e químicas e a de cachos também é óptima mas esta não é tão reparadora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas rendem bastante, o que é ótimo para quem tem o cabelo comprido!
      Eu também já testei algumas e esta é definitivamente a minha favorita! Ainda não experimentei essa do "tratamento de choque", mas quanto mais reparadora melhor! :D
      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Eliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f