Favoritos de 2015

Como assim o ano está a acabar? Estou chocada, não dei pelo ano a passar e ainda não estou de férias. Um minuto de silêncio para mim, please...

Como assim o ano está a acabar? Estou chocada, não dei pelo ano a passar e ainda não estou de férias. Um minuto de silêncio para mim, please.
Ainda assim, quero partilhar o que mais gostei ao longos deste ano!

Maquilhagem


1 - Catrice Long Lasting Lip Pencil 100 Upper Side Brown ~3 euros
Super bom, adoro a cor e super barato, o que poderia pedir mais?! E é um dupe do Soar da Mac, apesar de eu achar mais parecido com o Whirl.

2 - Essence Make Me Brow 1 Blondy Brows ~3 euros
Fixa as sobrancelhas super bem e não as deixa "peganhentas"! É um dupe da Benefit Gimme Brow

3 - Pincéis de Maquilhagem da H&M ~10 euros
Não são dos mais baratos, mas são acessíveis e super macios!

Moda
Por ser inverno não me consigo lembrar de mais nada, mas tenho vindo a AMAR estas mantinhas de pôs ao pescoço. Sim, não são cachecóis nem lenços, mas eu não me importo de andar na rua com uma manta ao pescoço!
É gira e super quentinha!
A que eu uso é da Pull&Bear e comprei-a no Freeport por 3 euros! Não é a da imagem, mas também é só para representar.

Cabelo
4 - L'Oréal Professionnel Mythic Oil Séve Protectrice ~30 euros
Eu sei que é um pouco caro, mas é tão, mas tão bom! Quem quiser saber mais pode ir ver a resenha deste produto que está aqui no blog!

5 - Oriflame HairX Restore Therapy ~15 euros
Gosto muito deste óleo, porque primeiro, não é muito gorduroso, segundo deixa o cabelo muito suave e brilhante e terceiro, tem um cheiro maravilhoso! Já falei dele na minha Rotina de cabelo pós-lavagem e nos Produtos terminados #2. Por isso, quem quiser saber mais sobre este produto é só dar uma vista de olhos pelos posts.

Séries
Não sou muito dada a séries apesar de ter acompanhado algumas (é contraditório eu sei), mas colei e viciei completamente em Game of Thrones. Estória TOP, imagens TOP, cenário TOP, atores TOP. Enough said, and, brace yourselves winter is coming.

Espero que tenham tido um ótimo ano e que o próximo seja mil vezes melhor!*

Publicações relacionadas

0 comentários

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f