Technic Fashionista Nude Colours Eye Shadow Palette

Hoje trago-vos a resenha de uma palette que comprei porque gostei da embalagem. Não podia ser mais sincera. Ela fez-me imenso lembrar a Nak...

Hoje trago-vos a resenha de uma palette que comprei porque gostei da embalagem. Não podia ser mais sincera. Ela fez-me imenso lembrar a Naked 3 pelo aspeto da embalagem e como custava aproximadamente 8 euros na Wells pensei, porque não?



As cores são Black, Chocolate, Mauve, Nude, Taupe, Gold, Coffee, Caramel, Bronze, Toffee, Sand e Beije.

Esta palette tem tanto cores matte como acetindas:
Matte - Black, Mauve, Nude, Taupe, Caramel, Toffee e Beije.
Acetinadas - Chocolate, Gold, Coffe, Bronze e Sand.

As cores não são do mais pigmentado que há, mas gosto bastante de algumas cores. 
As minhas preferidas são definitivamente a Nude, a Bronze e a Toffee
As que menos gosto são a Beije, porque no meu tom de pele não se nota NADA e a Black, porque parece mais cinza que preto.

Em comparação à Naked devo dizer que é uma mistura entre a 1 e a 2, mas se tiver de escolher uma, digo que se parece mais à 2.
Aqui estão as minhas swatches:


Já tinhas visto esta palette? O que acharam?

Publicações relacionadas

4 comentários

  1. Ainda não conhecia essa palete mas parece bem pigmentada!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Post, adoro este tipo de cores, tenho a Naked 2 e realmente há tons muito parecidos.
    Adorei o Blog!:)
    Beijinhooos :*

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem cores giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f