Lançamentos de maquilhagem 2016

Quem está overly excited  com os novos lançamentos de maquilhagem previstos para este ano? Eu! Pois, ainda não está muita coisa anunciada, m...

Quem está overly excited com os novos lançamentos de maquilhagem previstos para este ano? Eu! Pois, ainda não está muita coisa anunciada, mas os poucos são bons e isso é que importa e isto é só uma amostra do que encontrei pelas profundezas da internet.

M.A.C Viva Glam Ariana Grande

Não sou grande fã desta menina, mas se o batom for o da imagem acho que vai ter bastante sucesso!

M.A.C Liquid Lipsticks
As cores que estão para vir podem ser maravilhosas, mas não fiquei contente com a embalagem...

Maybelline New York Baby Balm & Blush
Um duo da gama Baby lips. Tenho um batom na cor Pink Punch e não sou lá muito fã, mas este duo parece ser muito prático para quem anda na correria do dia a dia. Aparentemente o produto só irá ser lançado em outubro e terá como nome oficial "Baby Skin Instant Cheek Flush" nos Estados Unidos.

Maybelline New York Color Sensational Vivid Matte Liquid Lip color 
Acho que vai ser uma grande aposta da Maybelline e só espero que cheguem a Portugal ainda em 2016 (e com todas as cores da gama, se faz favor!), o que eu duvido.
Cores: Nude Thrill, Nude Flush, Pink Charge, Electric Pink, Fuchsia Ecstasy, Orange Shot, Rebel Road, Berry Boost, Vivid Violet e Possessed Plum,


Maybelline New York Color Tattoo Concentrated Crayon
Esta gama promete uma intensidade de cor e duração. Parece-me ser uma versão Color Tattoo mas em lápis (e com mais cores!!).
Cores: Charcoal Chrome, Pink Parfait, Lilac Lust, Bronze Truffle, Grey Crystal, Creamy Chocolate, Gold Rush, Audacious Asphalt, Lavish Lavander, Barely Beige.

Maybelline New York The Rock Nudes Palette
É engraçada, mas as cores não me cativaram... Vá, só uma ou duas.

Maybelline New York Master Prime Long-Lasting Eyeshadow Base
É o primeiro primer de olhos da Maybelline e promete ser de longa duração! Se for à prova de água I'm in!

Gostaram dos lançamentos? Qual o produto que estão mais ansiosas que saia? Conhecem mais algum produto previsto para lançamento? Comentem!


Fontes:
http://hollywoodlife.com/2015/10/27/ariana-grande-mac-cosmetics-viva-glam-spokesperson-2016-pics/
http://www.refinery29.com/2015/09/94202/nyfw-backstage-beauty-new-products#slide
http://www.temptalia.com/maybelline-spring-2016-launches#more-216918

Publicações relacionadas

5 comentários

  1. Sem dúvida o batom da Ariana para a MAC e os batons líquidos matte da Maybelline são os meus preferidos!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O batom da Ariana promete! Parece ser giríssimo! Os Colour Tattoo da Maybelline também me deixaram super curiosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber as novidades!! :)
    Já sigo o blog, seja bem-vinda ao meu! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f