Resenha: Catrice Long Lasting Lip Pencil Waterproof

Descobri estes lápis de lábios por acaso. Queria comprar os da Essence, mas como na Wells a que fui estavam esgotados, pensei, vou ver se a ...

Descobri estes lápis de lábios por acaso. Queria comprar os da Essence, mas como na Wells a que fui estavam esgotados, pensei, vou ver se a Catrice tem alguma coisa... E não é que tem?

Esta linha de lápis de lábios da Catrice é ótima! São 12 lápis de longa duração, podem conferir as cores no próprio site da Catrice, são prova de água, sendo um pouco secos a aplicar, o que é normal, por isso aconselho a hidratarem os lábios super bem se quiserem começar nas "andanças" dos lápis de lábios.

O primeiro lápis que comprei foi o 100 Upper Brown Side, que já falei nos posts O que compensa comprar na Essence e Catrice e Favoritos de 2015. Admito que, quando o vi, lembrou-me imenso os lápis da Mac Soar e Whirl, mas como não tenho nenhum dos dois, não sei com qual se parece mais (quem tiver, que diga o que é dupe do quê, please!).

Este fim de semana, com o vale dos 10% da Wells, comprei mais dois e um backup do que já tinha!
Como se pode ver o 070 I Got You Babe! é um nude rosinha, o 100 Upper Brown Side é um nude acastanhado ao estilo Kylie Jenner e o 150 Vintage Rose é uma cor de boca "melhorada", um nude propriamente dito.


Eu adoro estes lápis e agora ando na busca incansável pelo 170 Plumplona Olé que é assim um tom beringela lindo!

Já conheciam estes lápis de lábios? Comentem!

Publicações relacionadas

11 comentários

  1. Não conhecia os lápis, mas têm cores mesmo giras! tTenho de ver se arranjo um para experimentar! :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou experimentar :) Preciso de um vermelho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também! Infelizmente, o vermelho beringela eu quero está sempre esgotado...
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. E duram mesmo? Lápis são sempre uma boa aquisição se forem bons ahah :p

    Não conhecia o teu blog - crime! - mas gostei, fico por cá! Bom trabalho!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim duram bastante, mas não há nada como experimentar :p São muito acessíveis e não ultrapassam os 2 euros!
      Muito obrigada por teres gostado! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Ainda só experimentei os da Essence e gostei imenso. Acho que os próximos a atacar vão ser os da Catrice.
    Btw: Vintage Rose - Soar (apesar do da MAC sem um pouco mais acastanhado) e Upper Brown Side - Whirl (embora, pelas fotos, o da Catrice pareça mais avermelhado). Óptimos dupes nonetheless.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback nos dupes! Eu acho que a foto engana um pouco... O Vintage Rose é um tom bastante clarinho e o Upper Brown Side não é assim tão avermelhado. Mas experimenta! Acho que não te vais arrepender :p
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adoro a marca catrice e tenho o primeiro lip pencil e adoro mesmo! :*

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A catrice nunca me desilude nos produtos! :) Adorei as cores! :)
    Obrigada pela tua visita! Também já te sigo :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f