Opinião: Choupana Caffé

No sábado passado "decidi" (na verdade não fui eu mas pshiuu faz de conta) ir até ao Choupana Caffé lanchar, eu e mais 15 pessoas...

No sábado passado "decidi" (na verdade não fui eu mas pshiuu faz de conta) ir até ao Choupana Caffé lanchar, eu e mais 15 pessoas pelo tamanho da fila. Sinceramente nunca tinha ouvido falar no Choupana Caffé embora já tivesse passado à porta. Até então nunca me tinha chamado muito à atenção mas acho que no sábado dificilmente passaria despercebido uma vez que estava com uma fila de espera (até à porta) considerável. Como o João já tinha ouvido falar bem do Choupana e como nunca lá tínhamos ido decidimos esperar, o que nos rendeu sensivelmente 10 minutos em pé à espera não de mesa mas sim de cadeiras visto que mesas vagas até existiam algumas. 


Para dizer a verdade nem sequer costumo esperar neste tipo de situações porque um lanche é só isso, um lanche, não é nada de outro mundo e em qualquer lado se come uma boa tosta, acho eu. Mas como queríamos mesmo ver se era tudo aquilo que dizem por aí lá esperámos. Quando já estávamos sentados ainda tivemos de esperar mais um bocadinho até que alguém nos atendesse no entanto assim que fizemos o pedido foram bastante rápidos em trazer tudo


O João quis provar os (pelos vistos) tão famosos croissants de Nutella e pediu também um cappuccino (c/ canela), já eu resolvi ficar-me por algo menos doce e pedi uma tosta de queijo da serra, mel e nozes e um sumo de laranja natural. O croissant não provei no entanto, segundo fonte segura, não era nada de especial, já o cappuccino como não levou açúcar meti lá os beiços e gostei, cappuccino não tem como enganar. No que diz respeito à tosta era o que se podia esperar de uma tosta por isso não há grande coisa a dizer, para quem possa estar a pensar comer por ser doce pode tirar o cavalinho da chuva porque o mel é só mesmo um cheirinho como era de se esperar. No que toca ao sumo de laranja, eu diria que foi o ponto alto do lanche, mas eu não sou de fiar porque adoro laranja, mas fica a dica para quem também gostar.


Choupana Caffé Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
O ambiente é bacano e o espaço também e tem um espaçinho ao "ar livre que me pareceu bastante simpático, só foi pena estar de chuva. Ainda assim achei que o ar estava um bocadinho quente demais, mas enfim mais uma vez, não sou de fiar (neste aspecto) porque estou sempre com calor... (E sim sou uma nódoa e não tirei fotos ao espaço masss já alguém o fez -de certeza- por isso é só pesquisarem por essa internet fora)

E foi isso, se me perguntarem se voltava a esperar 10 minutos para ter mesa... A resposta é: "Nem por isso", não é que seja mau, porque não é mas é igual a muitos outros e para mim não vale a pena ficar à espera por isso.

Mas vocês que já têm mais anos disto do que eu, qual é a vossa opinião sobre o Choupana Caffé?

Publicações relacionadas

comentários

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f