Série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt Criadores  - Tina Fey & Robert Carlock País  -   EUA Ano -  2015 Género -  Comédia Duração -  30 min Classific...

opinião série unbreakable kimmy schmidt comédia netflix portugal blog mmblush
Unbreakable Kimmy Schmidt

Criadores - Tina Fey & Robert Carlock
País -  EUA
Ano - 2015

Género - Comédia
Duração - 30 min

Classificação IMDb - 8


Sinopse
Dos produtores executivos de “30 Rock”, Tina Fey e Robert Carlock, chega-nos esta série hilariante protagonizada por Ellie Kemper no papel de uma mulher que é libertada de uma seita do apocalipse e recomeça a sua vida como ama ao serviço de uma 'socialite' (Jane Krakowski) em Nova Iorque. Munida apenas da sua mochila, um par de ténis com luzinhas e alguns livros que não devolveu à biblioteca, ela enfrenta um mundo que julgava já não existir.

Comecei a ver esta serie pelo motivo de: "Deixa cá ver o que há na Netflix". E pronto assim começou, para ser sincera não consegui ter uma opinião formada da série durante uns dias (quem me segue no snapchat sabe que é verdade) mas agora que já reflecti sobre o assunto posso dizer que sim, é engraçada. Ainda assim, o estilo de humor é um bocadinho "ácido" o que talvez não agrade a todos.

Jacqueline Voorhees (Jane Krakowski), Kimmy Schmidt (Ellie Kemper)
e Titus Andromedon (Tituss Burgess)
Basicamente esta série é sobre Kimmy Schmidt que esteve presa num bunker (com mais 3 mulheres) durante 15 anos porque um pastor maluco que lhes fez querer que o mundo tinha acabado. Uma vez livre, Kimmy resolve recomeçar a sua vida em Nova Iorque longe de tudo o que tinha acabado de acontecer. Como podem calcular a série é engraçada por a Kimmy estar um tanto ou quanto "perdida" mas para mim o melhor mesmo é o Titus Andromedon, sério, ele é muito engraçado mesmo.


Pelo que sei o objectivo da série era mostrar que, não importa quais as dificuldades que enfrentamos ao longo do nosso trajecto, o importante é nunca perder o entusiasmo pela vida e a determinação de realizar os nossos sonhos. E esse é na verdade o grande papel de Kimmy uma vez que é a personagem que mostra essa maneira de pensar.

Ainda só há uma temporada mas a segunda já está a ser produzida por isso brevemente temos mais Kimmy por aí a fazer das suas, porque convenhamos que depois de 15 anos sem contacto com o mundo ela está um bocadinho por fora de tudo aquilo que para nós é normal.


Já alguém por aí viu esta série? O que acharam?

Publicações relacionadas

comentários

  1. Vi a primeira temporada toda de seguida e adorei.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f