Alimentos saudáveis favoritos

Já que estamos numa de comida saudável e fit , decidi falar dos meus alimentos relativamente saudáveis (ou pelo menos mais saudáveis que ...


Já que estamos numa de comida saudável e fit, decidi falar dos meus alimentos relativamente saudáveis (ou pelo menos mais saudáveis que os habituais) favoritos!
Podem encontrar todos os alimentos no supermercado Continente.


1 - Barras de cereais de avelã da Hero
Snack perfeito para quando quero algo doce e que me dê energia. Cada barra contem 108 Kcalorias.

2 - Doce de morango sem açúcar adicionado da Hero
A minha escolha para o pequeno almoço! Não tem necessariamente de ser desta marca, mas gosto muito de doce de morango e normalmente escolho sempre um que não tenha açúcar adicionado. Este doce em específico tem 7 Kcalorias por cada porção.

3 - Flocos de aveia fina da área viva do Continente
Amo papas de aveia com mel, canela e banana! É a minha escolha quando chego tarde a casa e não me apetece jantar um bitoque.

4 - Chá verde de mel e limão da Tetley
Não sou muito fã de chá. Quando bebo ou escolho este ou chá preto com leite. Este em especial é muito bom, sem contar com os benefícios do chá verde (acelera o metabolismo, por exemplo)!

Quais os vossos produtos/alimentos saudáveis favoritos? Comentem!

Publicações relacionadas

comentários

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f