Inspiração: Quartos minimalistas

Vejam só quem é que ganhou vergonha na cara (e tempo) e voltou aqui! Sim... sou só eu, nada de mais. Como é que vocês estão?  Desde que come...

Vejam só quem é que ganhou vergonha na cara (e tempo) e voltou aqui! Sim... sou só eu, nada de mais. Como é que vocês estão? 

Desde que comecei as mini-férias (yep mini mesmo, dia 15 já começa outra vez) que tenho estado numa de organizações/limpezas no meu quarto porque achei que já tinha coisas a mais por aqui... E como tal resolvi fazer uma compilação de imagens para me inspirar e para vocês que também estão nesta vibe se inspirarem também.





Se quiserem ver mais fotografias ou saberem de onde são estas que coloquei aqui já sabem: pinterest.com/btrizleal

Besos! (:

Publicações relacionadas

2 comentários

  1. Adoro! Tudo branquinho, fresh & clean :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bom Sophie! Obrigada pelo comentário :p
    Besos

    ResponderEliminar

Beatriz Leal

Beatriz Leal
instagram

Márcia Bolrinha

Flickr Images

f